JARDIM SECRETO

Seja bem vindo ao Jd Secreto!

Cantares 4:12
Jardim fechado és tu, minha irmã, esposa minha, manancial fechado, fonte selada.

Ele nos chama de esposa, dentro de um casamento perfeito existe intimidade, amizade, cumplicidade e confiança! Adore a Deus!

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

QUANDO A VIDA ME PAROU

Corri. Como corri!
Só Deus sabe o quanto corri...

Corri contra o tempo,
Corri para ter mais tempo,
Corri pra dar tempo.
Corri contra sentimentos,
Corri pelo amor e corri da dor.

Quando por um momento, a vida me parou pra que eu pudesse ver o tempo.
Meu Deus quanto tempo passou.

Não importa o quanto eu corra, o dia não deixará de ter 24 horas.
Os meses continuarão com 30 ou 31 dias.
E 12 meses continuarão preenchendo um ano de 365 dias.
Correndo, deixei de ver as coisas que passavam por mim.
Correndo, não vi os dias, os meses e os anos que mesmo a passos lentos,
correndo não os vi passar.

Sem ver enquanto corria, não desfrutei de atenção, não dei atenção,
não aprendi, não ensinei, não contemplei, não gargalhei muitas vezes até chorei
e não vi o tempo passar...

Mas quando a vida me parou, que bom que a vida me parou.
Tudo que rapidamente havia passado por mim enquanto eu corria, desacelerou.
Por aquele breve momento em que a vida me parou, lutei contra a vida
para continuar correndo.
Mas ela foi mais forte, me vencendo, me parou.





Que bom que a vida me parou a tempo de ver o tempo passar...
Desacelerado o tempo, pude ver, ouvir e falar.
Entendi que correndo, não dava tempo de abraçar, sorrir e viajar.


Hoje, quero contemplar tudo o que a vida me parando, fez questão de me mostrar.
E correr? Só corro para um lugar, porque de lá entendi, que Ele é quem fez a vida me parar.
Obrigada Jesus!



Pra Eliana Fernandes

Um comentário:

Postagens populares

Pesquisar este blog