JARDIM SECRETO

Seja bem vindo ao Jd Secreto!

Cantares 4:12
Jardim fechado és tu, minha irmã, esposa minha, manancial fechado, fonte selada.

Ele nos chama de esposa, dentro de um casamento perfeito existe intimidade, amizade, cumplicidade e confiança! Adore a Deus!

terça-feira, 5 de julho de 2011

FILIPENSES 2:13

Tenho visto algumas atitudes dentro das igrejas que me deixam triste.
A palavra do Senhor diz que as profecias vem para nos consolar, mas quando ela é liberada anunciando o ministério específico ao qual ele levantará um servo, tenho a impressão que começa uma verdadeira batalha.
Deus usa profetas diferentes para falar com servos diferentes, sobre os mesmos ministérios e a impressão que tenho é que um começa a estranhar o outro numa competição pela posição.
Isso me leva a ver a imaturidade do Cristão, que inconscientemente passa exercer ministérios, pelo "cargo" e não por Cristo. Indo ainda adiante esta mesma imaturidade é constatada pelo fato de se ignorar tempo e aprendizado de Deus na vida de cada um.
O chamado pode sim, até ser o mesmo, porém a manifestação do mesmo (chamado) é determinada no tempo de aprendizado e propósito de Deus com a vida de cada um. Ou seja Deus pode e faz a sua vontade no tempo e local em que Lhe é desejado.
Por isso esta palavra de Filipenses 2:13, é tão rica e nos elucida a esperar na vontade soberana de Deus.

Porque Deus é quem opera em vós tanto o querer como efetuar, segundo a sua boa vontade.

Não nos esqueçamos que amar o nosso irmão está acima de qualquer ministério, amar ao nosso irmão é a maneira que Deus nos impôs para determinar se o amamos de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Pesquisar este blog