JARDIM SECRETO

Seja bem vindo ao Jd Secreto!

Cantares 4:12
Jardim fechado és tu, minha irmã, esposa minha, manancial fechado, fonte selada.

Ele nos chama de esposa, dentro de um casamento perfeito existe intimidade, amizade, cumplicidade e confiança! Adore a Deus!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

MEU AMOR POR TI

Te amo Jesus. Não entendo como pude ficar tanto tempo longe de ti, sem te conhecer.

Sigo te amando, buscando apaixonadamente por esta presença que me inunda e me envolve.

Digo sim ao seu chamado, só penso em ti, quero falar de ti, quero que os outros saibam como é forte, lindo, poderoso e puro amor ao mesmo tempo. Regozijo, alegrias e salvação estão somente em Ti.

No desanimo, me da força. Apego-me à lembrança do amor que me envolveu e que hoje me esforço para sentir, sabendo que não mudastes, que continuas apaixonante, envolvente e fiel.

Sua força me sustenta, enxuga minhas lágrimas, como preciso de ti.

Olhando para Ti prossigo.

O silêncio me toma, meus lábios já não sorriem, meu coração não se quebranta. Apenas um vazio, tento encontrá-lo no silêncio, mas não consigo ouvir. Sinto os teus olhos sobre mim, mas não consigo ouvir sua voz. Sigo com a força que um dia me preencheu, com a força demonstrada nos dias de paixão, risos e presença. Desse conhecimento sei que a tua fidelidade vai muito além daquilo que eu sinto.

Hoje, meu amor por Ti, é fortalecido pelo amadurecimento da experiência do meu caminhar. Conhecimento de um Deus que sorri, afaga, mas que também diz não e corrige um Deus que guia o meu caminhar e que me faz confiar. Confiar que seus propósitos são maiores e mais altos que os meus, um Deus que me inclui em seus planos, entre aprovações e fraquezas não me poupa para saber se sou digna de estar entre eles.

Continuo seguindo,

Hoje o meu amor por Ti, já não é tão sorridente, mas traz em si a mesma intensidade do início, absoluto na opção de estar contigo, regado por lágrimas, moldado por tuas mãos, sustentado por seu poder. Amor que te louva no vale ou nas alturas, em pastos verdejantes ou no deserto.

Amor que não pede, mas espera, espera não te entristecer, em ser digna de estar em teus planos.

Já não há deslumbre, mas há certeza e convicção de que não saberia ser feliz sem a tua presença.

Não é Deus para mim, mas eu para o meu Deus.

Prosseguirei dizendo sim, sim Senhor!

Soberano é o seu amor, que cura, liberta, restaura e faz vencer.

Eliana Fernandes

26/08/2010 LPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Pesquisar este blog