JARDIM SECRETO

Seja bem vindo ao Jd Secreto!

Cantares 4:12
Jardim fechado és tu, minha irmã, esposa minha, manancial fechado, fonte selada.

Ele nos chama de esposa, dentro de um casamento perfeito existe intimidade, amizade, cumplicidade e confiança! Adore a Deus!

terça-feira, 5 de julho de 2011

RETORNO

Paz do Senhor Jesus aos meus irmãos em Cristo Jesus!

Há bastante tempo não escrevo algumas linhas deixando de atualizar este blog, não por falta de inspiração, mas por motivos que são difíceis de explicar, talvez por não terem tanta relevância, mas força suficiente para me impedirem de escrever.

Bem, aqui estou novamente, com poemas ou palavra, ouvindo e escrevendo sobre o que vivo no Senhor Jesus!

05/07/2011

Um comentário:

  1. Olá! Graça e paz!
    Deus abençõe, e que a inspiração, a sabedoria e a unção dele seja contigo, para cada escrita ! Fika na paz !

    Everton Silva
    http://manancial-vida.zip.net

    ResponderExcluir

Postagens populares

Pesquisar este blog