JARDIM SECRETO

Seja bem vindo ao Jd Secreto!

Cantares 4:12
Jardim fechado és tu, minha irmã, esposa minha, manancial fechado, fonte selada.

Ele nos chama de esposa, dentro de um casamento perfeito existe intimidade, amizade, cumplicidade e confiança! Adore a Deus!

quarta-feira, 25 de julho de 2012

ATUALIZANDO

Que a graça e a paz do Senhor Jesus estejam com todos que passarem por aqui.
Boa noite a todos os amigos.
Hoje, falei um pouco sobre minha história e testemunhos.
Creia, nosso Deus tem os seus caminhos, não tente entendê-lo. 
Sem medo, sem reservas, se lance em seus braços e seja feliz.

Isaías 55:9 porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos.


Eliana Fernandes
Ministra de Adoração
Cia Livres para Adorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Pesquisar este blog